Bananeiras montou uma barreira sanitária na entrada do Distrito de Roma
Barreiras sanitárias foram implantadas nos acessos de cidades do Brejo paraibano. A medida foi tomada pelas cidades de Bananeiras, Borborema, Serraria, Pirpirituba, Belém e Solânea, como forma de conter o avanço do novo coronavírus.
As ações começaram nesta terça-feira (05) na maioria das cidades e contam com profissionais da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, Bananeiras ainda conta com o apoio da Guarda Municipal.
Bananeiras montou uma barreira sanitária na entrada do Distrito de Roma, com uma equipe composta por agentes do departamento de trânsito, guarda municipal, agentes de endemias e saúde, realizando a sanitização dos veículos e aferindo a temperatura dos condutores, coletando informações para monitoramento e orientando quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e a importância do isolamento social.

O Prefeito Douglas Lucena, uniu-se com prefeitos da região do brejo e decidiram realizar barreiras sanitárias nas entradas de grande acesso aos municípios. Serão quatro barreiras instalas pelos municípios, ficando Bananeiras na entrada de Roma; Belém no acesso ao Rio Grande do Norte; Solânea no acesso à Arara e; Borborema e Serraria na entrada do Trevo. Desse modo, o Brejo se une mais uma vez em um circuito, mas dessa vez, em combate à uma pandemia.
Fonte: Bananeiras Online
Nenhum comentário