Últimas

Destaques

Araruna tem mais quatro exames negativos para COVID-19. Confira o boletim desta quarta (27)











                                                                                     
Reprodução


A prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta quarta-feira, 27 de maio, boletim atualizado sobre os casos de coronavírus no município.
Conforme a SMS, não houve novas confirmações de Covid-19 (novo coronavírus) no município. Hoje, foram realizados mais quatro novos testes rápidos, todos testaram negativo para Covid-19. Portanto, Araruna segue contabilizando 02 casos do vírus.
Atualmente, 43 pessoas apresentaram sintomas e foram notificados. Observação: Entre os 43 casos notificados, 03 pacientes não residem atualmente no município, estão no sistema por apresentarem a numeração do SUS do município de Araruna. A Secretaria Municipal de Saúde segue investigação em 10 casos suspeitos que se encontram em monitoramento pelas equipes de saúde e em isolamento domiciliar. 28 casos já foram descartados do novo coronavírus no município.
A Secretaria Municipal de Saúde também informa que cadastrou e fez o monitoramento de 113 pessoas advindas de outras cidades, entre estas, 20 permanecem em quarentena e monitoramento.
Ressaltamos ainda que o melhor remédio é a prevenção, evite ao máximo sair de casa, seguindo as recomendações de isolamento e uso de máscaras.

Postado por ASCOM PMA
Fonte: http://www.ararunaonline.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes