Universidades decidem prorrogar volta das aulas para 17 de maio











                                                                                   



As aulas das universidades públicas da Paraíba foram prorrogadas mais uma vez por conta do avanço do novo coronavírus no Estado.
Após uma reunião realizada nesta sexta-feira (17) por videoconferência, reitores de universidades públicas e particulares e centros de ensino superior da Paraíba decidiram prorrogar até dia 17 de maio.
As aulas nestas instituições estão suspensas desde março em virtude da pandemia de Coronavírus.
Uma nova reunião será realizada dia 8 de maio, para reavaliar o cenário e discutir medidas a serem adotadas para quando do retorno das atividades, no sentido de garantir que as atividades sejam retomadas com segurança em relação à saúde da comunidade universitária.
As instituições como a Uninassau e o IFPB irão deliberar e definir sobre a data de volta às aulas deles, confirmando ou não esse mesmo prazo, após avaliação de órgãos próprios.
Participaram da reunião, além do reitor Rangel Junior, os gestores Vicemário Simões, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); José Albino, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB); Tatiane Lima, da Unesc; Dalton Gadelha e Gisele Gadelha, da Unifacisa; Cilene Andrade, na Uninassau; Lênio Assis de Barros, da Faculdade Cesrei; e Jeannine Nóbrega, da Faculdade Rebouças; além dos profissionais da área de saúde da Unifacisa, Guilherme Veras e Antonio Henriques Neto.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universidades decidem prorrogar volta das aulas para 17 de maio"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.