Últimas

Destaques

Tacima/PB: Secretaria de Saúde promoveu mais uma ação no combate ao Covid-19 durante a feira livre










                                                                                       


Em mais uma força tarefa da Secretaria Municipal de Saúde, profissionais orientaram os feirantes e clientes sobre as medidas que cada um deveriam tomar como na última ação que ocorreu na feira do dia 05 de maio. Novamente foram distribuídos kits para os feirantes e clientes, para que pudessem se prevenir, o kit é composto por 1 frasco de álcool em gel, luvas cirúrgicas, toca cirúrgica e máscaras cirúrgicas.

No total, entre feirantes e clientes a Secretaria distribuiu 04 caixas de luvas cirúrgicas, mais de 500 máscaras e 60 bisnagas de Álcool em gel.
A equipe de vigilância sanitária e dos Agentes de Combate a Endemias estavam na fiscalização e dando apoio para que as medidas não fossem descumpridas e assim a feira siga acontecendo sem maiores prejuízos para a população.
Os feirantes estão contribuindo muito, para que a feira seja mantida, levando ao pé da letra todas às medidas adotadas por parte da Secretaria de Saúde que manterá a ação todos os domingos, durante a feira, enquanto houver a necessidade de combater o Covid-19.

                                                                             



















Imagens: Secretaria de Saúde

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes