Últimas

Destaques

PRTB cresce 170% em candidaturas e deve chegar a 400 candidatos na Paraíba










                                                                                       


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) terá cerca de 400 candidatos em todas as regiões da Paraíba, entre prefeitos, vices e vereadores, nas eleições deste ano. Em 2016, o partido lançou 148 candidaturas no Estado. O crescimento é de 170% e mostra o fortalecimento da legenda, presente hoje em 78 municípios paraibanos. Na Capital, a sigla terá chapa majoritária e proporcional com a presença de 41 candidatos a uma das cadeiras da Câmara Municipal.
De acordo com o deputado estadual e um dos dirigentes do PRTB na Paraíba, Eduardo Carneiro, o fortalecimento partidário se deu pelo trabalho desenvolvido de construção de novas lideranças, mas também por conta da presença no partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. “Ele tem um perfil moderado, conciliador e que busca fazer um grande trabalho pelo Brasil. Tudo isso serve como referência para o partido aqui na Paraíba”, disse.
Com a expansão do partido, Eduardo Carneiro destacou candidaturas em todas as regiões do Estado, destacando a Grande João Pessoa, o Vale do Mamanguape, o Brejo e o Sertão. Só na Grande João Pessoa, contando com a Capital, Bayeux e Santa Rita, serão mais de 100 candidaturas entre prefeitos, vices e vereadores. “Em João Pessoa, recebemos recentemente o reforço do vereador Thiago Lucena, que chega para engrandecer as fileiras do partido, que tem pautas comuns como a do empreendedorismo, do desenvolvimento econômico, da transparência pública e tecnologia”, lembrou.
No Vale do Mamanguape, Eduardo Carneiro revelou que o PRTB recebeu diversas candidaturas, entre elas de ex-prefeitos e lideranças políticas, bem como aconteceu no Brejo, principalmente nos municípios de Bananeiras, Areia, Belém. “Em todos esses locais teremos candidaturas que disputarão os mandatos de prefeito, vice e vereador. Vamos sair desse processo eleitoral ainda mais fortalecidos”, afirmou.
Fonte: https://parlamentopb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes