Últimas

Destaques

Presidido pela esposa de Bilac, Avante indica vice de Xató em Tacima










                                                                                   


Nesta reta final de filiações para quem deseja ser candidato nas eleições municipais em outubro, mais uma novidade foi anunciada neste sábado (04) no município de Tacima, curimataú Paraibano.

Após retirar a pré candidatura a Prefeito o vice prefeito Bilac Soares anunciou que o partido Avante que é presidido por sua esposa vai indicar o candidato a vice na chapa com Xató pela oposição. O nome é do empresário Nilson Bezerra.

Veja nota na íntegra:
Após ouvir o nosso grupo que é composto pelos partidos Republicanos 10 e pelo AVANTE 70, após ouvir minha família, e sobretudo após ouvir o povo da minha terra, decidimos retirar a nossa pré candidatura a Prefeito, e firmar apoio a pré candidatura do conterrâneo Xato a Prefeito de Tacima-PB para as eleições municipais de outubro próximo. Assim como tínhamos falado em 05/07/2019 durante entrevista na talismã FM quando oficializamos o nosso posicionamento político no campo das oposições, reafirmamos nossa posição no propósito maior de fortalecermos as oposições, buscando unidade em prol de uma TACIMA melhor…
Nesta conjuntura o AVANTE 70 que no município tem como Deputado Estadual Tião Gomes e é presidido por minha esposa, a Professora Leandra Carla, está fazendo a indicação do pré candidato a Vice Prefeito, o empresário Nilson Bezerra, que juntamente com sua esposa Jackeline Bezerra se filiaram no AVANTE 70.
Tacima não tem dono, Tacima pertence ao seu povo…
AVANTE TACIMA…
Que Deus nos proteja e nos abençoe sempre…
Fonte: https://blogdofelipesilva.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes