Últimas

Destaques

Prefeitura inicia Orçamento Participativo 2021 pela internet.









                                                                                     


Diante da crise em decorrência da COVID-19 e seguindo recomendações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, que sugere a não aglomeração de pessoas, a Prefeitura de Dona Inês iniciou nessa sexta-feira, 24 de abril, o Orçamento Participativo (OP) para ao exercício financeiro 2021, de forma virtual. O lançamento se deu por uma live na página da Prefeitura no facebook, que contou com a participação dos coordenadores do OP; Gilson Teixeira e Jailson.
A escolha de prioridades acontece pela internet, em um formulário divulgado pela Prefeitura onde o Cidadão pode entrar e eleger suas prioridades. O link para o formulário está disponível no site da Prefeitura no endereço www.pmdonaines.pb.gov.br, e pode ser acessado por qualquer cidadão até o início da manhã da segunda-feira (27).
Para Gilson Teixeira “o Orçamento Participativo é de grande importância para a democratização da administração pública, uma vez que permite a participação popular nas ações da Gestão.” O objetivo principal é assegurar a participação direta do Cidadão na definição das prioridades para os investimentos públicos, assim, a decisão sobre a forma de utilização dos recursos públicos fica compartilhada entre os Poderes Executivo e Legislativo e com a população.

http://pmdonaines.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes