Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa cria comissão para fiscalizar aplicação de recursos no combate ao coronavírus










                                                                                     


A Prefeitura de Araruna publicou nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial do Município, Portaria 023/2020 alterando a de nº 014/2020, que dispõe sobre a criação e nomeação do Comitê Gestor de Crise para o enfrentamento ao COVID-19.
Buscando sempre dar mais transparência as ações do Governo Municipal e com o repasse de recursos oriundos do Governo Federal e Estadual, destinados a aplicação no combate à pandemia ocasionada pelo coronavírus, o prefeito Vital Costa assinou a nova portaria nomeando membros do Ministério Público, Presidência da Câmara Municipal de Vereadores, Polícia Militar e demais secretarias do município. Confira abaixo a Portaria.
O objeto principal é garantir que todos os poderes se atenham aos aspectos formais mínimos necessários para a aplicação correta dos valores destinados à estruturação da rede de atuação contra a doença no município de Araruna. “Através desta comissão, o Comitê Gestor poderá aferir as despesas, identificando onde está sendo aplicado os recursos públicos pela Prefeitura nas ações de prevenção e de enfrentamento ao novo coronavírus no município. Estamos sempre buscando dar transparência aos nossos atos”, pontua o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes