João Azevêdo anuncia data do pagamento de abril para servidores do Estado

Apesar da crise provocado pela pandemia do novo coronavírus, João destaca que o Estado realizou esforços e garantiu as remunerações



                                           
                                                    
Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa - Foto: Ilustração

Os servidores do Estado vão receber dentro do mês trabalhado, assim como vem sendo na administração do governador João Azevêdo (Cidadania). o Chefe do Executivo anunciou, nesta segunda-feira (27), que os funcionários públicos, além dos aposentados e pensionistas, vão receber nos dias 29 e 30 de abril. O anúncio foi feito durante o programa semanal ‘Fala, Governador’, gerado para todo o estado a partir da rádio Tabajara, em João Pessoa.

Apesar da crise provocado pela pandemia do novo coronavírus, João destaca que o Estado realizou esforços e garantiu a remuneração do funcionalismo público. A crise econômica reflete na queda da arrecadação do Estado.
“O pagamento dos servidores há sim a previsão. No dia 29 estaremos pagando os aposentados e pensionistas, e no dia 30 pagaremos os servidores da ativa, da administração direta e indireta. Mais uma vez o Estado, num esforço muito grande diante da queda da arrecadação, estamos cumprindo e honrando esse compromisso com os servidores do Estado”, afirmou o governador.

Fonte: https://paraibaja.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "João Azevêdo anuncia data do pagamento de abril para servidores do Estado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.