Últimas

Destaques

Governo divulga resultado preliminar da seleção para profissionais de saúde que devem atuar no combate ao coronavírus na Paraíba

Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita.




                                                   
A relação final dos classificados deve ser publicada no dia 15 de abril. (Foto: Reprodução)


O Governo da Paraíba divulgou nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, o resultado preliminar da seleção para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviços no combate ao coronavírus no Estado. De acordo com a lista, as vagas não foram preenchidas por completo.
Inicialmente, os profissionais serão convocados para trabalharem no Hospital Solidário, que está sendo montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. 

Os candidatos inscritos para os cargos de médico, médico intensivista e técnico de enfermagem têm até o fim desta terça-feira (14) para enviar a documentação comprobatória de acordo com o estabelecido edital por meio de um formulário na internet.
A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão uma validade de 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. A classificação será correspondente ao dobro de número de vagas ofertadas. 
A relação final dos classificados deve ser publicada no dia 15 de abril.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes