Daniella Ribeiro dá boas vindas aos novos filiados do Progressistas: “Partido chega maior em 2020”









                                                                                     



Entre os nomes recém-chegados estão os ex-prefeitos Cícero Lucena e Chico Franca, além do atual presidente da Câmara de JP, vereador João Corujinha
A senadora Daniella Ribeiro deu as boas-vindas aos novos filiados do Progressistas que chegam para fortalecer ainda mais o partido. Dentre os filiados que representam vários segmentos estão o ex-prefeitos Cícero Lucena e Chico Franca, o atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador João Corujinha.
De acordo com a senadora, o momento é de celebrar os nomes que se somam ao Progressistas, partido que vem mudando a história de paraibanos através de ações e muito trabalho em toda a Paraíba, através do repasse de recursos aplicados em obras de fundamental importância para o desenvolvimento social e econômico das cidades.
“Recebemos no Progressistas nomes importantes que têm história com a Paraíba, e isso é importante para que possamos fortalecer não apenas o partido, como o trabalho que realizamos para a Paraíba. O partido ganhou novos reforços nas principais cidades”, declarou Daniella, primeira senadora eleita pelo Estado. Daniella chegou ao Senado como líder do partido na Casa.
A presidente do Progressistas de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, por sua vez, ressaltou que a “a ideia é juntar toda a experiência dos dois ex-prefeitos, a responsabilidade atual de tocarmos o legislativo municipal e as forças jovens que se integraram ao Progressistas, para montarmos um grande plano de ações para João Pessoa”. O prazo de filiações terminou no último sábado (4).
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Daniella Ribeiro dá boas vindas aos novos filiados do Progressistas: “Partido chega maior em 2020”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.