Coronavírus: Ebserh inscreve até esta segunda em seleção de profissionais para hospitais universitários da Paraíba

As inscrições podem ser realizadas através do site do Instituto AOCP, responsável pela organização da seleção, até às 22h desta segunda-feira.




                                                     

A Paraíba possui três hospitais universitários, entre eles o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), localizado no campus da UFPB em João Pessoa. (Foto: Divulgação Ebserh)


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) inscreve até esta segunda-feira (6) para contratação de quase 6 mil profissionais temporários para trabalhar em hospitais universitários federais e reforçar o combate à Covid-19. A Paraíba possui três hospitais universitários, o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), localizado na UFPB, em João Pessoa, o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), localizado na UFCG, em Campina Grande, e o Hospital Universitário Júlio M. Bandeira de Melo, localizado na UFCG, em Cajazeiras.

O edital foi divulgado na quarta-feira e a seleção tem como objetivo suprir a Rede Ebserh com profissionais que atuarão na linha de frente do combate à Covid-19 e para reposição de trabalhadores que, por ventura, venham a se ausentar, por conta da doença.
As inscrições podem ser realizadas através do site do Instituto AOCP, responsável pela organização da seleção, até às 22h desta segunda-feira.
Os interessados devem preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, anexar Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).
Foram autorizadas aproximadamente 900 vagas para médicos (nas especialidades de Medicina de Emergência, Anestesiologia, Clínica Médica e Medicina Intensiva), 1,4 mil enfermeiros (incluindo as especialidades de Terapia Intensiva e de Urgência e Emergência), 3 mil técnicos em enfermagem, 500 fisioterapeutas e 100 vagas para engenheiros (clínico e mecânico) e arquitetos, necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo Covid-19.
O resultado do Chamamento Público será divulgado na quarta-feira (8).
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Coronavírus: Ebserh inscreve até esta segunda em seleção de profissionais para hospitais universitários da Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.