UFCG abre cinco vagas para professores substitutos

Três vagas são para a Unidade Acadêmica de Matemática e duas para Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica




                                                     

UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou na tarde desta terça-feira (3) a abertura de processos seletivos para contratação de cinco professores substitutos para o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). Três vagas são para a Unidade Acadêmica de Matemática (UAMat) e duas para Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica (UAEM).

Matemática
As vagas para a Unidade Acadêmica de Matemática são da categoria correspondente a Professor Assistente, Nível 1, Regime de Trabalho T-40. As inscrições começaram nesta segunda-feira, dia 2, e seguem até a próxima sexta-feira, dia 6, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da UAMat. Veja o edital.
Poderão participar do processo candidatos portadores de, pelo menos, título de Mestrado em Matemática, expedido por Instituição de Ensino Superior Nacional ou Estrangeira, comprovadamente reconhecido.
Engenharia Mecânica
As vagas para a Unidade Acadêmica de Engenharia também são na categoria correspondente a Professor Assistente, Nível 1, Regime de Trabalho T-40. As áreas são Gestão Industrial e Metalurgia e Fabricação. As inscrições deverão ser realizadas de 12 a 18 deste mês de março, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da UAEM, Bloco BR, no campus Campina Grande. Veja o edital.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG abre cinco vagas para professores substitutos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.