Últimas

Destaques

Prefeitura orienta estabelecimentos “delivery” sobre os cuidados com higienização e transporte de produtos











                                                                                     


A Prefeitura de Belém, através da Coordenadoria de Vigilância Sanitária, está visitando os estabelecimentos comerciais, especialmente do setor de gastronomia, para reforçar sobre os cuidados de higiene durante o processo de produção e entrega de alimentos em domicílio (delivery).
O trabalho de orientação junto aos estabelecimentos gastronômicos, com visitas e distribuição de material informativo, é uma das várias medidas tomadas pela gestão municipal para prevenir e combater a disseminação da Covid-19 (coronavírus) no município de Belém (clique aqui).
Além de orientar os empreendedores, a gestão municipal também está realizando um cadastro dos estabelecimentos com serviço de entrega em domicílio para divulgação nas mídias sociais da Prefeitura. O empreendedor ou comerciante que realiza entrega em domicílio e deseja fazer o cadastro, basta enviar os dados, abaixo, para o WhatsApp da Ouvidoria do município: 9 9616-9583.
  • Nomes do estabelecimento e do proprietário.
  • Tipo do comércio: (supermercado, pizzaria, restaurante, padaria, lanchonete e similares, farmácia, variedades, vestuário, distribuidor de gás ou água, material de construção, eletrônicos, mototáxi, entre outros serviços).
  • Telefone/Whatsapp
  • Dias e horários de funcionamento.
Clique AQUI e veja a relação dos estabelecimentos já cadastrados.
                                                                             



Fonte: http://belem.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes