Últimas

Destaques

Prefeitura de Bananeiras, PB, decreta situação de emergência para prevenção do coronavírus










                                                                                       


Em face à propagação e infecção iminentes do coronavírus, a prefeitura de Bananeiras decretou situação de emergência no município para prevenir a disseminação do Covid-19. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (16) e leva em consideração a condição de pandemia anunciada pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
A situação de emergência autoriza o Poder Executivo à adoção de todas as medidas necessárias para a prevenção e combate ao vírus, como aquisição de produtos/materiais, equipamentos, insumos, medicamentos, contratação de pessoal técnico especializado na área da saúde para contenção/combate da doença e quaisquer outras medidas.
Entre essas medidas estão, caso sejam necessárias, alterar o horário de expediente dos servidores, suspender aulas, proibição de eventos públicos ou privados com grande aglomeração de pessoas, entre outras medidas administrativas com o objetivo de diminuir a propagação.
As aulas na rede municipal estarão suspensas a partir do dia 23 de março, eventos com aglomerações também estão cancelados pelo período de 30 dias.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes