Prefeitos do Brejo definem ações contra coronavírus









                                                                                       

Prefeitos do Brejo paraibano discutem ações contra novo coronavírus (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)


Prefeitos de 12 municípios da Região do Brejo paraibano estiveram reunidos hoje (28) pela manhã, para discutir estratégias, em conjunto, contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) na região.
Estiveram presentes no encontro, que aconteceu em Guarabira seguindo determinações de segurança dos órgãos de saúde, os gestores das cidades de Solânea, Guarabira, Alagoinha, Borborema, Pilões, Belém, Cuitegí, Pilõezinhos, Alagoa Grande, Pirpirituba, Serra da Raíz e Bananeiras com o objetivo de decidirem posicionamentos em comum, sobre as medidas a serem tomadas em combate ao Coronavírus.
Segundo o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, entre os temas discutidos na reunião estiveram os funcionamentos das feiras livres dessas cidades, a flexibilização dos horários de funcionamento do comércio e outros de interesse do dia a dia de cada prefeitura.
“Vamos juntos tomar medidas que possamos combater esse mal de forma equilibrada e consciente, para o bem comum e segurança das nossas comunidades. A gente quer unificar as ações para criarmos uma rede de colaboração”, explicou Kayser. No início da próxima semana cada gestor divulgará decreto com as medidas acordadas na reunião, observando as particularidades de cada município.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitos do Brejo definem ações contra coronavírus"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.