Prefeito de Solânea destina parte do seu salário para ajudar famílias com renda básica diminuída devido a quarentena










                                                                                     



O Prefeito de Solânea, Kayser Rocha, anunciou hoje (30) que irá destinar 30% do seu salário-líquido para auxiliar famílias do município atingidas pelo impacto social e econômico gerado pela pandemia do Coronavírus.
Kayser chamou a atenção para a situação dos que ficarão sem gerar renda e poderão passar sérias necessidades. “Esse é um momento de dificuldades e desafios para todos nós, sem distinção de classe social ou ideologia. Por isso, precisamos ser mais sensíveis ao próximo e principalmente aos que serão prejudicados na falta até do básico”, defendeu, e estimulou para que mais pessoas pudessem ajudar. “Temos que focar nas necessidades do próximo e quantos mais agirem assim melhor”, enfatizou.
A iniciativa do Gestor vai atender as famílias neste momento em que os trabalhadores não estão em atividade, devido à necessidade de quarentena para evitar a disseminação do Coronavírus (Covid -19).
Fonte: Solânea Online

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeito de Solânea destina parte do seu salário para ajudar famílias com renda básica diminuída devido a quarentena"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.