Últimas

Destaques

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de seis ruas









                                                                                   


O prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na tarde desta terça-feira, 03, a ordem de serviço para início imediato das obras de pavimentação em paralelepípedos de 06 ruas na cidade. A assinatura aconteceu na secretaria de turismo, no Mercado Cultural.
A empresa que irá executar a pavimentação das seis (6) ruas é a B & F EDIFICARE ENGENHARIA LTDA - Valor: R$ 276.725,76. Serão contempladas quatro ruas no Parque Residencial dos Ipês: Rua Arthur Felipe Neri (trecho 01), Rua Arthur Felipe Neri (trecho 02), Rua Severino Felipe Neri (trecho 01), Rua Severino Felipe Neri (trecho 02) e mais duas ruas nas proximidades da Academia FOX, Rua Edite Pinheiro de Assis e Rua Elias Enoque dos Santos, ambas no centro da cidade.
O Prefeito Vital Costa, na ocasião, comunicou que, em breve, mais ordens de serviço serão dadas para a pavimentação de mais 41 ruas. “Ao término da nossa gestão, todos poderão fazer um comparativo”, declarou o Prefeito Vital, ao garantir que até o final da sua gestão terá executado o maior programa de investimentos em pavimentação já visto em Araruna.
276bc2a3-ad6a-4a86-837c-fbddbb8c48bc

Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes