Últimas

Destaques

Ouvidoria Popular do deputado Eduardo passa a atender de forma virtual










                                                                                         


A Ouvidoria Popular do mandato do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) passou a funcionar exclusivamente de forma on-line durante todo o tempo que durar as recomendações das autoridades sanitárias em enfrentamento ao coronavírus. Os paraibanos poderão continuar sugerindo, apresentando críticas e ideias, além de apresentar as suas demandas através do WhatsApp (83) 8909-0359. Todo o material será encaminhado aos setores competentes e protocolados junto à Assembleia Legislativa da Paraíba.
“É preciso que neste momento permaneçamos em casa. Nosso mandato continua à disposição de todos os paraibanos para receber sugestões e críticas para que possamos construir uma Paraíba melhor, com mais oportunidade para todos. Vamos continuar ouvindo todos, mas nesse período por meio do nosso WhatsApp. Por lá receberemos todas as mensagens para agregá-las ao nosso mandato e encaminhar as demandas às autoridades competentes”, destacou Eduardo.
Em 2019, o trabalho executado pela Ouvidoria Popular entrevistou 1.836 pessoas e recebeu 4.008 solicitações de ações diversas nas ouvidorias realizadas em João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Areia e Cacimba de Dentro. Todas as demandas foram encaminhadas para as autoridades competentes.
Trabalho – O deputado Eduardo Carneiro, presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), também suspendeu os cursos de capacitação e empreendedorismo que seriam realizados nos municípios de Bayeux e Mari. A decisão segue orientação da Mesa Diretora da ALPB dentro dos procedimentos e regras de prevenção à propagação do coronavírus. Os cursos são realizados em parceria com a Escola do Legislativo da Paraíba (Elegis-PB).

Assessoria
Fonte: https://www.pbagora.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes