Últimas

Destaques

Mulheres empreendedoras de Belém assinam contratos de crédito do Empreender PB








                                                                                       


Na manhã desta sexta-feira (6), um grupo de 27 mulheres empreendedoras do município de Belém assinou contratos do Programa Empreender PB. Serão concedidos créditos de quase 125 mil reais às empreendedoras belenenses, por meio das linhas de crédito Empreender Mulher e Pessoa Jurídica, as quais poderão investir ainda mais em seus negócios.
A assinatura dos contratos aconteceu durante solenidade de lançamento das ações da programação das atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher – 8 de Março, na Sala de Concertos do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e contou a presença da prefeita Renata Christinne, que acompanhou as mulheres desde a viagem de Belém até o local do evento.
“Em comemoração ao Dia da Mulher, o Governo do Estado investe através do Empreender PB aproximadamente R$ 125.000,00 (cento e vinte e cinco mil reais) em nossas 27 Mulheres Empreendedoras de Belém que participam das ações do CRAS. É um esforço tremendo, mas a alegria delas nos conforta totalmente. Somos todos Paraíba! Belém para todos!”, destacou a prefeita.
A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito. O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.
SALA DO EMPREENDEDOR – Em 2018, a gestão da prefeita Renata criou a Sala do Empreendedor, um espaço de apoio aos empreendedores do município de Belém com orientações sobre crédito, cursos e outras ações voltadas para este segmento. A Sala do Empreendedor está localizada no Espaço do Cidadão, na Rua João Pessoa nº 104, ao lado do Mercado Público.
Com informações do Governo do Estado da Paraíba
                                                                         
  









por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes