Últimas

Destaques

Maranhão fala sobre expectativa do MDB para eleições e diz torcer para que Bruno C. Lima dispute em CG pelo partido: “Nada impede”










                                                                                       


Na manhã desta segunda-feira (02), o senador José Maranhão (MDB) declarou que o seu partido está com grandes expectativas para as eleições deste ano, sobretudo em Campina Grande e João Pessoa.
Segundo Maranhão, que é presidente do MDB na Paraíba, apesar de contar com bons quadros na Capital o MDB deverá sair com um nome inédito na cabeça de chapa para a PMJP.
O senador declarou ainda que a bandeira de campanha da sigla será o combate à corrupção.
“Estamos com vários nomes em cogitação e na expectativa de que vamos ter nome novo nesse processo e sobretudo comprometido com o combate a todo tipo de corrupção” declarou.
Já em Campina Grande, Maranhão disse que o MDB poderá lançar candidato próprio, mas que não terá problema em forma coligações. O nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima foi cogitado e o senador da mesma forma que já fez muitas vezes, aprovou a indicação, embora tenha relatado que não há nada acertado para a oda de Bruno para o MDB.
“Em Campina Grande nós tanto poderemos ter candidato próprio como poderemos formar coligação com partidos cujas ideias e candidatos se identifiquem com o nosso ideário. Bruno não filiou-se ao MDB, lá atrás ele até ensaiou esse propósito, mas desistiu da ideia, pode ser que agora essa ideia se repita e que ele seja candidato com o apoio do MDB, nada impede” revelou.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes