Últimas

Destaques

Manoel Ludgério: “Não vamos engolir decisões tomadas entre 4 paredes”









                                                                                     
Foto: Ascom


Nas redes sociais, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), pré-candidato a prefeito de Campina Grande e esposo da presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, escreveu que “não vamos engolir, em hipótese alguma, qualquer que seja o nome, entre quatro paredes e com decisão de cima para baixo”.
Ele continuou a mensagem dizendo que um dos postulantes, o qual não foi nominado, deve lembrar-se que até as últimas horas de 2016 lutou para inviabilizar a eleição de Ivonete para a presidência da Câmara.
– Este, não tem força humana que nos faça apoiar – afirmou.
Na mensagem, ele disse ainda que mantém integralmente o nome como pré-candidato a prefeito de Campina, à disposição do grupo político que habita desde 1987.
– Se o critério for experiência e capacidade técnica, eu tenho. Fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara, prefeito interino, secretário municipal por duas vezes, secretário de Estado e deputado no 5º mandato – disse.
O deputado disse que também preenche o critério lealdade.
– Com este grupo atravessei longos períodos na oposição – lembrou.
– Ivonete foi líder da oposição na Câmara por quase 8 anos, quando Cássio foi brutalmente afastado do cargo de governador. Nenhum deputado quis liderar a oposição. Eu assumi o desafio. Nossos inúmeros gestos de lealdade também nos proporcionaram dissabores, contra os quais lutamos até hoje – completou.
Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes