Últimas

Destaques

Jovens ararunenses recebem Certificado das oficinas do Projeto Circulandô









                                                                                     


Ocorreu nesse final de semana (14 e 15/03), a 27º edição do Circulandô, uma caravana que promove cultura no Estado da Paraíba, realizado pelo CEART/PB em Parceria com a Prefeitura de Araruna, onde diversas oficinas foram ofertadas contemplando as diversas artes.
A instituição certificou dezenas de pessoas que participaram das oficinas de Cinema de Bolso, Arte Stencil, Ballet, Dança Contemporânea e Canto Parahybela. As oficinas ocorreram na sede do Mercado Cultural, No SCFV e Escola Targino Pereira. Além disso, foi exibido o Cine Circulandô na Praça Rio Branco.
Para o Gerente de Cultura e Artes do município, o professor Wellington Rafael, foi um privilégio receber caravana de Cultura na cidade.  “Me sinto orgulhoso pelos bons frutos que poderão ser colhidos através das sementes plantadas nestes últimos dias, que novos momentos como esse possam surgir, foi de grande importância a sensibilidade da Prefeitura de Araruna em procurar o CEART e dialogar, quando as instituições conversam toda uma sociedade ganha", comentou.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes