Últimas

Destaques

IFPB inscreve para cursos de idiomas gratuitos em João Pessoa

Há vagas para o público em geral e para comunidade interna do IFPB




                                                    
IFPB em João Pessoa (Foto: Divulgação)


O Instituto Federal da Paraíba – campus João Pessoa inscreve até o dia 8 de março para cursos gratuitos de Espanhol, Francês, Inglês e Libras. Há vagas para o público em geral e para comunidade interna do IFPB. Acesse o edital da seleção.

Leia também:
As inscrições serão realizadas por meio de Formulário Eletrônico, disponível na internet. Os candidatos deverão ter conhecimento básico de informática e de navegação na internet, além de acesso à internet, já que o curso conta com 20 horas de sua carga horária na modalidade Educação a Distância (EaD).
No caso de o número de inscritos superar o de vagas ofertadas por turma, a seleção será realizada por meio de um sorteio eletrônico de vagas, que será realizado no dia 10 de março de 2020, às 09h30, na Sala 01 do Núcleo de Línguas-NuCLI.
Tanto os candidatos contemplados com uma vaga quanto os suplentes deverão se matricular. Para isso, precisam preencher o formulário de matrícula, imprimi-lo e apresentá-lo junto com a documentação exigida na sala da coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.
O resultado final da seleção está previsto para ser publicado dia 17 e o início das aulas está agendado para 19 de março.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes