Últimas

Destaques

Empresas de JP oferecem 98 vagas de emprego nesta semana

Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções




                                                 
Empresas da Capital selecionam novos funcionários (Foto: Divulgação/Secom-JP)


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 98 novas vagas de trabalho em empresas da Capital, na semana de 9 a 13 de março de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia nas funções. Confira aqui a lista completa de ofertas.

A função com maior número de oportunidades é a de instalador de som e acessório de veículos, que disponibiliza oito vagas. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo e seis meses de experiência na carteira de trabalho. Há também vagas para promotor de vendas (seis vagas), vendedor porta a porta (seis vagas), pintor automotivo (quatro vagas), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Contato
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar dados e exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes