Últimas

Destaques

Deputado atesta que Zé Maranhão será um grande avalista na disputa eleitoral de JP










                                                                                       
Foto: Paraibaonline


Líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino (MDB) se disse muito feliz com a participação ativa do senador José Maranhão no processo da sucessão municipal de João Pessoa.
Para o deputado, o senador é único que pode andar de cabeça erguida para pedir votos por não ter tido o nome em nenhum momento envolvido nas operações desencadeadas na Paraíba.
“Digo sem medo de errar que Zé Maranhão será o maior cabo eleitoral nestas eleições porque ele pode andar nas ruas, tem serviço prestado. Ele vai ser um grande avalista não só em João Pessoa como no interior do Estado. Eu fico muito feliz pela participação dele ativamente no processo de filiações, e teremos novidades no MDB”, disse.
Indagado quais seriam os nomes já analisado pelo partido, o deputado disse que não poderia adiantar, até porque eles devem também conversar com outros partidos o que é considerado normal neste momento de diálogo e de entendimentos, mas que existe mais de uma frente conversando com o MDB.
“O que eu posso dizer é que a tendência do MDB é se refazer. A orientação do presidente nacional Baleia Rossi é nesse sentido. Eu estive com ele conversando sobre a Paraíba na confiança que temos do senador Maranhão nessas articulações”, concluiu.
Da Redação do https://paraibaonline.com.br/ de João Pessoa (Hacéldama Borba)
Fonte: https://paraibaonline.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes