Últimas

Destaques

Boa notícia: Prefeito Vital Costa se reúne com Superintendência do Banco do Brasil










                                                                                     


No final do mês de fevereiro, o Prefeito de Araruna, Vital Costa esteve na sede da Superintendência do Banco do Brasil em Campina Grande, no Centro, com executivos da instituição financeira, para tratar de assuntos relacionados à agência de Araruna. O chefe do poder executivo foi recebido pelo superintendente comercial do Banco do Brasil, Célio Chagas Cintra. Participaram também da reunião Fernando, gerente da plataforma governo, Paulo, gerente da agência BB Araruna e Fábio Veriato, secretário municipal de administração e finanças. 
No encontro, o Prefeito  voltou a reivindicar que sejam retomados todos os serviços na agência bancária, principalmente movimentação de numerários (dinheiro nos caixas), destacando os transtornos que a população vem sofrendo desde o fechamento do Banco. “Muita gente se desloca até cidades vizinhas para ter atendimento vivendo um desconforto muito grande, entendemos que o BB é de fundamental importância para a economia do município, uma vez que significa circulação de dinheiro dentro da própria cidade”, disse.
Ficou acertado, ao final da reunião, que a agência do Branco do Brasil em Araruna estará recebendo até sexta-feira (13), dois Terminais de Autoatendimento que “reciclam” as cédulas recebidas em depósitos e permitem sua reutilização para saques na própria máquina, ou seja, o dinheiro depositado seja sacado, em uma nova operação, por outro consumidor que vier a usar o mesmo caixa. Além de realizar o crédito em tempo real na conta beneficiária. 
O prefeito Vital Costa avaliou o encontro como positivo e disse que desta reunião saíram resultados positivos. “Agradecemos a sensibilidade da gerência local e da superintendência do BB, neste primeiro momento conseguimos a instalação desse equipamento que representa o novo modelo para o autoatendimento, pois permite o depósito de dinheiro em espécie sem a necessidade do envelope e facilita o saque para outro cliente, evitando assim falta de dinheiro. A luta não para por aqui, vamos continuar brigando por Araruna e reivindicando a retomada de todos os serviços na agência bancária”, comentou Vital Costa.
“A instalação dos terminais recicladores em Araruna é fruto do esforço e dedicação de um gestor que está sempre em busca de melhorias para o seu povo”, disse Fábio Veriato.
O prefeito Vital Costa tem sido incansável na luta pelo restabelecimento pleno da agência Banco do Brasil em Araruna. A prova disso é que além deste encontro ocorrido no final do mês de fevereiro em Campina Grande, o gestor já esteve na superintendência do BB na capital do estado e na presidência em Brasília. O entendimento do gestor é de que Araruna está perdendo muito com essa situação, e, portanto, tem se desdobrando para que a agência do BB volte a funcionar em sua plenitude, fazendo assim mais desenvolvimento ao município. Um outro encontro com o superintendente Célio Cintra já está agendado para a próxima sexta-feira (13), em Araruna. 

Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes