Últimas

Destaques

Atuação do deputado Tião Gomes junto ao Governo do Estado conquista ônibus para seis municípios do Brejo Paraibano









                                                                                     
Prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho e deputado Tião Gomes

Prefeitos Nen (Arara) e Dinda (Casserengue) ao lado do deputado Tião Gomes e secretário Cláudio Furtado

Prefeito Antônio Eloi (Sertãozinho)

Prefeito Petrônio Caboclo (Serraria)

Prefeito Dinda (Casserengue)


Sempre atuante em defesa das necessidades dos municípios paraibanos, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) comemorou a conquista de seis novos ônibus escolares que serão destinados aos municípios de Arara, Cacimba de Dentro, Casserengue, Serraria, Sertãozinho e Pilõezinhos. Os veículos, zero quilômetro, no valor de aproximadamente R$ 250.000,00 serão entregues na próxima semana através da Secretaria de Educação do Estado e deverão ser utilizados para o transporte de alunos matriculados na rede pública de ensino. 
Nesta quinta-feira (05) os prefeitos José Ailton Pereira (Nen) de Arara, Nelinho (Cacimba de Dentro), Petrônio Caboclo (Serraria), Antônio de Eloi (Sertãozinho), Mônica Cristina (Pilõezinhos) e Genival Bento (Casserengue), acompanhados pelo deputado Tião Gomes, assinaram o termo de concessão na sede da Secretaria estadual de Educação.
Tião Gomes agradeceu ao Governador João Azevêdo e ao Secretário de Educação Cláudio Furtado, por atenderem as demandas dos municípios. “Meus agradecimentos ao governador João Azevêdo e ao Secretário Cláudio Furtado por atender aos pleitos dos prefeitos que representam a população de cada município contemplado com esses ônibus escolares que irão beneficiar os estudantes com mais conforto e comodidade. Acredito que na próxima semana estaremos estregando os veículos e anunciando novos benefícios na área de Educação”, celebrou o parlamentar. 
Para o prefeito de Arara, Nen, a conquista do micro-ônibus é motivo de comemoração. “Há muito estávamos pleiteando essa conquista. Finalmente, encontramos no trabalho do deputado Tião Gomes a articulação necessária junto ao Governo para beneficiar nossa população”, destacou.


Prefeito Nen (Arara)
A prefeita de Pilõezinhos Mônica Cristina, também compartilhou a satisfação de firmar esta parceria com o governo do estado em prol da educação. “Esta ação é de extrema importância, porque vamos levar para nossos estudantes o conforto que eles merecem com transporte de qualidade. Agradeço ao deputado Tião Gomes por sempre estar atento às necessidades do nosso município e atuar para conquistar nossos pleitos”, frisou a gestora municipal.


Prefeita Mônica Cristina (Pilõezinhos)
De acordo com os demais prefeitos, os ônibus chegam em boa hora, logo no início do ano letivo e a comunidade escolar terá a oferta do transporte ampliada.
Fonte: http://www.portaldolitoralpb.com.br/




Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes