Últimas

Destaques

Araruna inicia sanitização das ruas contra o coronavírus










                                                                                     



A Secretaria Municipal de Saúde de Araruna (SMS) está fazendo o trabalho de sanitização e limpeza de diversos espaços públicos e pontos mais movimentados da cidade como forma de prevenção. A iniciativa integra o amplo conjunto de ações especiais de combate ao Coronavírus.
A ação, que vem sendo executada desde a última sexta-feira (27) visa desinfetar a área urbana do município de Araruna para conter a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) com solução sanitizante, sem risco a vida humana, e a flora e fauna local.
“Essas medidas são muito importantes para reduzir o ritmo de propagação do novo coronavírus, mas a melhor atitude para salvar vidas é o isolamento social. Por isso eu peço que as pessoas fiquem em casa”, destaca o prefeito Vital Costa
A ação está sendo realizada pelos Agentes de Endemias, reforçando a limpeza pública com a sanitização, nos locais em que ocorre uma maior circulação de pessoas. O coordenador de vigilância sanitária, Rodrigo Patrício As equipes está monitorando a aplicação do produto de desinfecção. Lembrando que a sanitização é feita na parte externa.

Galeria de Fotos


Postado por: ASCOM PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes