Últimas

Destaques

Vaca solta em pista causa acidentes com um morto e cinco feridos

Acidentes aconteceram no quilômetro 99,9 da BR-230, em Gurinhém, a 75 km de João Pessoa





                                                     
Acidente aconteceu na BR-230 em Gurinhém (Foto: Imagem ilustrativa | Reprodução/Google Street View)


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidentes ocorridos na madrugada desta segunda (10) no quilômetro 99,9 da BR-230, em Gurinhém, a 75 km de João Pessoa. A série de acidentes começou com o atropelamento de uma vaca por uma moto. Em seguida, foram registradas mais três colisões.

Leia também:
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3h40 uma motocicleta colidiu com uma vaca que estava solta na pista. O veículo trafegava no sentido Campina Grande/João Pessoa e o condutor morreu na hora. Outra moto bateu na primeira e o condutor ficou ferido. Em seguida, um caminhão colidiu na traseira de automóvel modelo Fiat Doblô, que bateu na segunda moto envolvida no caso e tombou, deixando quatro pessoas feridas.
Duas pessoas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até a publicação desta matéria, o hospital para onde as vítimas foram levadas não havia sido confirmado. De acordo com a coordenação do Samu, as equipes de resgate estavam a 30 km do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria de comunicação ainda checava se a unidade recebeu as vítimas do acidente.
Ainda conforme a coordenação do Samu, duas pessoas sofreram ferimentos leves e não precisaram ser encaminhadas para um hospital. A quinta vítima ferida, que apresentava trauma na lombar e precisaria ser levada para um hospital, se negou a receber atendimento e fugiu do local.
O proprietário da vaca que estava solta na pista não foi localizado pela PRF. A situação do animal após o atropelamento não foi informada.
* Matéria atualizada às 10h40 para inclusão de informações sobre os feridos.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes