Últimas

Destaques

UFCG abre 350 vagas no curso pré-vestibular solidário

Inscrições começam nesta segunda (10) e as aulas terão início no dia 9 de março




                                                     
Campus da UFCG em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Street View)


A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) está disponibilizando 350 vagas do Projeto Pré-Vestibular Solidário (PVS), cujo objetivo é preparar jovens oriundos de escolas públicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

As inscrições para o curso no Campus de Campina Grande serão realizadas no Hall da Biblioteca Central da UFCG, campus sede, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, a partir desta segunda (10) até o dia 14 de fevereiro.
Leia também:
No ato da inscrição, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 10 e levar cópias do RG, histórico do ensino médio ou declaração de conclusão (para os que irão concluir o curso em 2020), além de 100 folhas de papel ofício (tipo A4).
Para participar é preciso ter concluído o Ensino Médio em escola pública – ou ser concluinte em 2020 – ou ter sido bolsista integral em escola particular. Das 350 vagas, 25 são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 25 para idosos.
A seleção será feita por meio de sorteio (exceto PcD e idosos), aberto a todos os candidatos, a ser realizado no dia 15 de fevereiro, às 14h30, no Ginásio de Esportes da UFCG.
Início das aulas
As matrículas acontecem de 17 a 21 de fevereiro e de 2 a 6 de março. As aulas terão início no dia 9 de março, no 3º andar do Bloco CAA (em frente à Biblioteca Central), de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes