Sine-PB oferta 76 vagas de emprego e 15 são para vendedor

São postos de trabalho na Capital, em Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Guarabira. Há três vagas para costureira com experiência em costura de tecidos e roupas sociais.




A maioria das oportunidades é para vendedor pracista, com 10 vagas com ensino médio completo e seis meses de experiência. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)


O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (-PB) abriu oferta de 76 vagas de emprego e 29 delas estão disponíveis em João Pessoa. A maioria das oportunidades é para vendedor pracista, com 10 vagas com ensino médio completo e seis meses de experiência.
São postos de trabalho na Capital, em Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Guarabira. Além do cargo de vendedor, há também três vagas para costureira com experiência em costura de tecidos e roupas sociais.
Em Campina Grande, há vaga para motorista carreteiro, vendedor pracista, atendente de lojas, técnico de edificações e outras oportunidades. Já na cidade de Guarabira, há cinco vagas para atendente de telemarketing e quatro para eletricista.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).
por: 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

                                                    

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sine-PB oferta 76 vagas de emprego e 15 são para vendedor"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.