Últimas

Destaques

Senac-PB oferece quase 400 vagas em cursos de idiomas









                                                                                       


O Senac Paraíba está com aproximadamente 400 vagas abertas para os cursos de inglês e espanhol nas unidades do Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) de João Pessoa e em Campina Grande.
São 25 turmas divididas nos níveis básico, intermediário e avançado. As aulas acontecem nos turnos manhã, tarde e noite, a partir do dia 17 de fevereiro. Os cursos são indicados para alunos com idade a partir de 12 anos e possuem carga horária que varia de 40h a 70h, de acordo com o idioma.
A programação completa, com a lista dos cursos disponíveis, mais detalhes sobre cada um, valores e pré-requisitos, pode ser acessada pelo site www.pb.senac.br ou através dos exemplares impressos distribuídos em cada unidade do Senac no estado da Paraíba.
Para se matricular em um dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac de sua cidade, portando os documentos de RG, CPF e comprovante de pré-requisito exigido pelo curso escolhido. Se menor de idade, o aluno deverá estar acompanhado de um representante legal.
Em João Pessoa, o Cendege fica na Rua Desembargador Souto Maior, 115, Centro e o telefone para contato é o (83) 3214-2340. Na cidade de Campina Grande, a unidade está localizada na Rua Manoel Tavares, 300, Alto Branco, e atende no telefone (83) 3341-5711.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes