Últimas

Destaques

Prefeita Renata anuncia entrega de veículo para transporte de pacientes, novo Posto de Saúde e início de pavimentação no distrito de Rua Nova












A prefeita Renata Christinne anunciou, nesta quinta-feira (13), a entrega de importantes serviços e obras para a população do município de Belém. As ações abrangem as áreas da saúde, educação, desenvolvimento social e infraestrutura.
Na saúde, a prefeita Renata entregará nos próximos dias um novo veículo para o transporte de pacientes que se deslocam para hospitais da capital e cidades polos. Além disso, a gestão municipal também entregará a obra do Posto de Saúde no Sítio Suspiro e a nova sede da Unidade Básica de Saúde  IV, na região central da cidade.
Nas áreas da educação e desenvolvimento social, a gestão da prefeita Renata entregará novo fardamento para todas as crianças da Rede Municipal de Ensino e um novo veículo para auxiliar nos trabalhos dos programas sociais que atendem as famílias mais carentes do município.
Por fim, a prefeita Renata também anunciou a pavimentação de ruas projetadas no distrito de Rua Nova,  melhorando o acesso dos moradores daquela comunidade que já recebeu a pavimentação da Rua Jorge Rodrigues, que dá acesso ao novo conjunto habitacional.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br/
                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes