Últimas

Destaques

João Pessoa tem 85 vagas de emprego nesta semana









                                                                                         
AFP/Arquivos / Miguel Schincariol


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) oferece 85 novas vagas de emprego, na semana de 10 a 14 de fevereiro de 2020. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link:   https://midi.as/MwZ2 .
A função com maior número de oportunidades é a de cobrador externo, que disponibiliza 15 vagas, com exigência para concorrer à oportunidade é possuir ensino médio e não pede experiência na carteira de trabalho. Há também vagas para instalador de som e acessório de veículos (8), ajudante de motorista (4), pintor automotivo (4), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes