Últimas

Destaques

Cursinho Pró-Enem da UEPB abre 650 vagas; veja edital

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 650 vagas, sendo 300 para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira, e 350 vagas para o sábado, no turno manhã




                                                   
Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital para formação de novas turmas para o cursinho Pró-Enem no ano de 2020. O cursinho serve como preparação de alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 650 vagas, sendo 300 para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira, e 350 vagas para o sábado, no turno manhã.

Leia também:
As inscrições serão realizadas durante os dias 12 e 13 de fevereiro, das 14h às 17h, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, localizado na Rua Salvino de Figueiredo, Centro, próximo à Maternidade Elpídio de Almeida.
No ato da inscrição o aluno deve apresentar os seguintes documentos: comprovante de que concluiu ou que esteja concluindo Ensino Médio (declaração ou certificado) em escola da rede pública, cópias de RG e CPF.
Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição ou taxa para permanência do aluno no Pró-Enem. O resultado da seleção sai no dia 21 de fevereiro.
Aulas Pró-Enem
As aulas para o Pró-Enem referente ao ano 2020 terão início no dia 3 de março. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5314.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes