“Vamos buscar o diálogo” diz Eduardo Carneiro sobre articulações com Cartaxo visando consenso nas eleições deste ano











                                                                                         



O deputado estadual Eduardo Carneiro, que já se colocou como o nome do seu partido, o PRTB, para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, disse que assim como o prefeito Luciano Cartaxo, preza pelo diálogo e caso seja necessário irá esgotar essa possibilidade.
A declaração de Eduardo é por conta do entendimento de Cartaxo de que apesar dos partidos aliados, o PV teria a prerrogativa de escolher o cabeça de chapa para as eleições municipais deste ano.
Eduardo declarou que acredita que o prefeito irá estabelecer alguns critérios na hora de escolher quem vai apoiar no pleito e que o seu nome se encaixa em tais critérios.
“Tenho escutado do prefeito que ele vai buscar o diálogo. No nosso caso vamos, sem dúvida nenhuma, esgotar esse diálogo. Acredito que sejam estabelecidos critérios como competência, quem tem mandato, votos, capacidade de gestão e visão inovadora. Tenho certeza que temos o nome que se encaixa nesses requisitos”, disse.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Vamos buscar o diálogo” diz Eduardo Carneiro sobre articulações com Cartaxo visando consenso nas eleições deste ano"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.