Últimas

Destaques

Semana tem 97 vagas de emprego abertas em João Pessoa

Função com maior número de oportunidades é a de auxiliar de cozinha, que disponibiliza 15 vagas





                                                    
Seleção de profissionais é feita pelo Sine-JP (Foto: Divulgação)


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) está com oferta de 97 vagas de emprego nesta semana. Há oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho.

Leia também:
A função com maior número de oportunidades é a de auxiliar de cozinha, que disponibiliza 15 vagas. As exigências para concorrer à oportunidade são possuir Ensino Médio completo e possuir experiência em hospital é um diferencial. Há também vagas para cozinheiro geral (10 vagas), instalador de som e acessórios automotivos (8 vagas), costureira geral (2 vagas), frentista (2 vagas), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes