Últimas

Destaques

Professores aprovados no último concurso da Educação tomam posse nesta segunda-feira

A posse acontece na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, às 10h.





                                                     
Professores tomam posse nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)


Os professores aprovados no último concurso da Educação tomarão posse nesta segunda-feira (20). Os aprovados foram nomeados noDiário Oficial do Estado deste sábado (18).

A posse acontece na Praça do Povo, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, às 10h.
A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia informou que os convocados poderão tomar posse de 20 a 24 de janeiro, no Espaço Cultural, ocasião na qual deverão apresentar os documentos listados no edital. 
Após esse período, a posse será no Centro Administrativo Estadual, Bloco III, no 3º andar, no prazo de até 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação.
Os professores empossados iniciarão as atividades no dia 10 de fevereiro, início do ano letivo na Rede Estadual de Educação. As vagas contemplam as 14 Gerências Regionais de Educação em12 disciplinas (Artes, Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática, Sociologia, Filosofia e Química).
Por meio do endereço eletrônico http://www.sec.pb.gov.br/intranet/, os profissionais nomeados poderão fazer download de normativas que especificam os principais direitos e deveres dos professores da rede pública estadual, como: Estatuto do Servidor Público Estadual da Paraíba, Plano de Cargo e Carreira e Remuneração do Magistério Estadual.
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes