Últimas

Destaques

Prefeita Renata recebe Prêmio Agro Sinpag 2019 pelo incentivo à agropecuária em Belém e região









                                                                                   


A prefeita Renata Christinne recebeu o Prêmio Agro Sinpag Rural 2019, concedido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Guarabira, pelo estímulo a agropecuária da região.  A entrega do prêmio, na Categoria Política Prefeitura, ocorreu na tarde de ontem (29) no auditório da OAB, em Guarabira.
O Prêmio Agro Rural Sinpag foi instituído para reconhecer os serviços prestados por produtores rurais e instituições no desenvolvimento econômico da agricultura e pecuária da microrregião de Guarabira, da qual Belém faz parte. O prêmio recebido pela prefeita Renata deve-se a sua participação decisiva, após anos de luta, na inclusão do município de Belém e de outros 23 municípios da microrregião na nova delimitação do Semiárido nordestino, facilitando o acesso dos produtores rurais a vários programas do governo federal (saiba mais).
                                                               


“Agradeço a Deus e aos representantes do Sindicato dos Produtores Rurais de Guarabira por ter sido agraciada com o Prêmio AGRO SINPAG RURAL 2019 ao Estímulo a Agricultura da Região. Representamos todos os responsáveis pela introdução da Microrregião de Guarabira no Semiárido, que foi um divisor de águas para a Agropecuária de nossos municípios”, destacou a prefeita.



A prefeita Renata ainda parabenizou o produtor rural de Belém, Alexandre Simões, pela premiação na Categoria Bovino de Leite, concedido pelo SINPAG. “Parabenizo também a Família Simões, pela Premiação de Alexandre Simões Pimenta no desenvolvimento da Pecuária Leiteira da região”.

                                                                              



por: Assessoria

Fonte: http://belem.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes