Últimas

Destaques

Pré-candidato a prefeito surpreende e realiza evento em Dona Inês com várias pessoas











                                                                                     


Foi com grande entusiasmo que várias lideranças estiveram presentes no final da tarde de ontem (19), no Sítio Canafístula, em evento pela pela comemoração dos festejos de São Sebastião e de apoio a pré-candidatura de Sergio Almeida a prefeitura de Dona Inês.

                                                                            


Sergio, que é filho do ex-prefeito Luiz José, agradeceu o apoio recebido a cada um dos presentes. “Sabemos que é um longo caminho e muitas são as dificuldades, pois muitas pessoas só querem nos prejudicar, mas estamos unidos e saberemos avançar de forma responsável com diálogo, trabalho e união”, destacou Sergio.
Filiado ao MDB, mas liderando grupo dissidente desde que seu grupo não foi ouvido na escolha do nome da vice nas eleições 2016, Sergio e seu grupo tem desenvolvido um trabalho procurando dialogar diretamente com as pessoas do município, e nas eleições 2018 conseguiram derrotar os candidatos apoiados pelo MDB local, que passa por um momento difícil na política local, pois na janela partidária deverá perder os 3 vereadores que estão filiados ao partido.
“O grupo está unido e seguiremos assim”, destacou o vereador João Barbosa, ao lado dos pré-candidatos presentes, a exemplo de Beto Pequeno, Osanete, Rafael Pedro, Herminho Alves, Tiago Caetano, Antônio Paulino, Ivonete Gomes, entre outros. Também presente ao evento Monaci Marques, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Vista Serrana.
Da Assessoria 
via: https://www.blogdogaldino.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes