Últimas

Destaques

Logradouro: Pré-candidato a prefeito recebe lideranças políticas em sua residência










                                                                                       


O vereador e pré-candidato à prefeitura de Logradouro, José Marinaldo da Cruz (PTB) recebeu em sua residência diversas lideranças políticas durante as festividades de São Sebastião na cidade.
Em conversa descontraída, Marinaldo recebeu o deputado federal Ruy Carneiro, os vereadores Severino Bondade (Presidente da Câmara e pré-candidato a vice-prefeito), Marcos Antônio da Cruz, Wellington de Lima, Arielson de Lima Silva (Lecinho), o ex-candidato a prefeito da cidade – Zé Henrique, o prefeito de Lagoa de Dentro Fabiano Pedro, o pré-candidato a prefeito de Lagoa de Dentro Zezinho da Rapadura e lideranças locais.
O encontro promovido pelo pré-candidato faz parte do projeto político em sequenciar o crescimento e desenvolvimento de Logradouro. Marinaldo vem recebendo um grande número de adesões de líderes políticos do município e de cidades vizinhas.
Com a cidade em festa, todos que estavam reunidos em sua casa foram prestigiar a tradicional festa de São Sebastião. Ao chegarem no local o pré-candidato foi ovacionado pelo público presente.
Marinaldo conversou com o Blog do João Moura e explanou sobre o assunto. “Quero agradecer a Deus e aos meus amigos, pois o meu nome surgiu naturalmente para ser pré-candidato a prefeito, e onde eu passo nas ruas, nas esquinas, na zona rural, seja aonde for o meu nome está sendo bem acolhido. Espero que depois que partimos para o início das eleições o nosso projeto seja mais abraçado ainda, e tenhamos todos eles na vitória” enfatizou.
O pré-candidato ainda falou a respeito do surgimento do seu nome. “Não foi uma imposição minha, mas foi a vontade do povo. Um trabalho como vereador, e aonde eu vou o povo vem me recebendo muito bem. Por aqueles que querem ver Logradouro bem melhor, uma renovação, uma mudança que é necessária e saudável para Logradouro”, pontuou.
Marinaldo agradeceu a presença de todos os presentes e que abraçaram o seu projeto.


Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura
Reportagem: João Moura
Fonte: https://www.blogdojoaomoura.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes