Últimas

Destaques

Faculdade abre edital para seleção de docentes de Gastronomia

Interessados devem enviar Currículo Lattes até esta quarta-feira




                                                        
Uninassau em João Pessoa (Foto: Reprodução/Google Street View)


A Faculdade Uninassau João Pessoa abriu edital de seleção para docentes do curso de Gastronomia. Os interessados devem enviar Currículo Lattes para o endereço gastronomia.epi@mauriciodenassau.edu.br até o dia 29 de janeiro. Acesse o edital.

Leia também:
A seleção será feita de análise de Currículo Lattes composta por formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística e cultural, atualização profissional e experiência docente. Também irá fazer parte uma avaliação escrita elaborada sobre tema relevante, pertinente ao assunto e avaliação didático-pedagógica.
Para participar o candidato deve ter título de doutor, mestre ou especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período diurno/noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Também é pedido Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação específica na área da disciplina.
As disciplinas oferecidas para a seleção de docentes são Estudos e Serviços do Café e Chá, Tópicos Integradores I em Gastronomia, Habilidades Básicas de Cozinha, Cozinha Europeia e do Mediterrâneo.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes