Últimas

Destaques

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”









                                                                                     


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa.
Ruy enfatizou que o partido já definiu que ele será o nome a disputar a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo e que as articulações da sigla agora acontecem em todo o estado para que possam lançar o maior número de candidaturas possível.
“Nosso nomes está colocado sim, nós conhecemos muito bem a cidade de João Pessoa, temos uma proximidade muito grande com ela ao longo desses anos de vida pública seja no executivo, seja no legislativo, nós adquirimos experiência, uma maior maturidade e eu acho que esse é o momento certo de nós colocarmos o nosso nome à disposição da cidade” confirmou.
Ruy revelou ainda que a sigla pretende organizar um encontro em março onde lançará todos os candidatos e dará de vez o start visando o pleito deste ano.
“Em relação ao partido nós estamos organizando o partido como um todo, aqui em João Pessoa já está definido, em Campina nós temos o nome de Tovar, de Pedro Cunha Lima, e estamos organizando a nível estadual, vamos fazer um encontro em março inclusive já com as novas filiações de nomes que irão disputar as prefeituras em vários municípios da Paraíba” revelou.
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes