Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro revela que PRTB terá candidatura própria para sucessão municipal em João Pessoa











O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) revelou que seu partido vai ter candidatura própria para as eleições municipais em João Pessoa. Ele destacou que está dialogando com outras forças políticas para analisar o cenário eleitoral e buscar apoio para sustentar seu nome para esta postulação.
“Estamos ao lado dos amigos conversando, dialogando, analisando o cenário político da Capital, onde tive uma votação expressiva de mais de 10 mil votos. Tive uma candidatura para deputado sem o apoio de Governo estadual e nem municipal e tivemos esse resultado, sempre buscando o diálogo com aqueles que pensam na nova política para que tenhamos êxito, lutando pelo empreendedorismo, desenvolvimento econômico que são as nossas bandeiras desde quando fui vereador e atualmente como deputado estadual. Vamos iniciar o ano afunilando os debates e aglutinando outras forças políticas para poder estarmos juntos nessa próxima disputa”, explicou o parlamentar.
Indagado sobre quando será batido o martelo para o início da pré-campanha e a chapa, Eduardo avisou que a decisão final sairá nas convenções, mas que após o carnaval a sigla terá um norte a seguir além dos nomes para vereadores que o partido irá lançar para a aprovação da população em outubro.
“O partido, assim como as demais siglas buscam suas candidaturas próprias. O PRTB tem sua pré-candidatura que vem dialogando com outras figuras políticas para chegarmos fortes no momento da decisão final que ocorre nas convenções. No entanto, após o carnaval teremos uma decisão mais concreta de que realmente estaremos com o nome e esse grupo para seguirmos forte nessa disputa. Vão ser definidos também os candidatos a vereadores e prefeito”, observou Eduardo Carneiro.
Fonte: http://www.blogdoninja.com.br/


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes