Ebserh divulga concorrência para concurso; na Paraíba, maior concorrência é de 1.500 por vaga de técnico de enfermagem

Na Paraíba, a maior concorrência foi para o cargo de técnico de enfermagem com 1.522 concorrem a seis vagas oferecidas HU, localizado na Universidade Federal da Paraíba​ (UFPB).




                                                      

As provas do concurso acontecem neste domingo (Foto: Reprodução)


A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nesta terça-feira (28), a concorrência para o concurso público com 1.660 vagas destinadas a candidatos de nível médio, técnico ou superior. Na Paraíba, a maior concorrência foi para o cargo de técnico de enfermagem com 1.522 concorrem a seis vagas oferecidas Hospital Lauro Wanderley (HU), localizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). 















Na área médica, a maior procura foi para clínica médica da UFPB com 114 inscritos para cadastro reserva. 


A área assistencial foi a que apresentou a maior concorrência. As vagas de técnico de enfermagem apresentaram 1.522 inscritos para seis vagas na UFPB. 


Já na área administrativa, a maior concorrência foi para assistente administrativo com 1.468 inscritos para o cadastro reserva.


As provas acontecem no próximo domingo (2). Os candidatos já podem verificar os locais de prova que foram divulgados nesta segunda-feira (27). 
Fonte: https://www.clickpb.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ebserh divulga concorrência para concurso; na Paraíba, maior concorrência é de 1.500 por vaga de técnico de enfermagem"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.