Últimas

Destaques

Ao lado de Lucildo, João autoriza obra e entrega ações em Damião










                                                                                       


Nesta quinta-feira (09), o governador João Azevedo (Sem Partido) entregou ações do Governo do Estado e autorizou mais uma obra na cidade de Damião. A solenidade foi acompanhada pelo prefeito Lucildo Fernandes (PSB).

Foram entregues pelo chefe do Executivo estadual, o Sistema de Dessalinização do Programa Água Doce no Sítio Olho D'Água, dez poços perfurados com instalação de cata-ventos, kits de irrigação e campos irrigados de palma forrageira, que vão proporcionar o incremento da produção da agricultura familiar local, representando um investimento de aproximadamente R$ 800 mil.

Ainda foram entregues, um estádio de futebol, com investimentos de mais de R$ 480 mil, um galpão para produção e armazenamento de forragens, 90 matrizes caprinas, quatro reprodutores e implantação de dois hectares de palma forrageira, beneficiando o assentamento São Mateus.

Após as entregas, o governador autorizou a pavimentação asfáltica de ruas do Centro da cidade. Um pleito apresentado recentemente pelo prefeito Lucildo Fernandes que vai melhorar o tráfego de veículos no município.

Além do prefeito, secretários municipais, vereadores, entre outras lideranças políticas do município acompanharam o evento.



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes