Últimas

Destaques

Amigos reafirmam apoio a pré candidatura de Iran Motos para vereador em 2020










                                                                                     


Após o anuncio do nome de Iran Motos para a disputa de uma das 11 cadeiras da câmara municipal de Araruna no ultimo dia 22 de janeiro, dezenas de amigos e correligionários tem procurado o mesmo para declarar apoio ao novo projeto político do empresário ararunense.
Inclusive o suplente de vereador  Zé de Assis desistiu de sua pré - candidatura  para reforçar o time de cabos eleitorais.
Iran foi vereador na legislatura de 2008 a 2012, em 2012 foi eleito vice prefeito, em 2016 novamente eleito para um cargo de mais quatro anos, mandato que se encerrará em 31 de dezembro deste ano.
Jovem atuante com uma história política pautada pela independência e transparência, sendo capaz de desempenhar uma trajetória de muito trabalho a serviço do povo.
No fim de tarde da ultima sexta feira,24 de janeiro o vice prefeito foi surpreendido por visitas de vários amigos e correligionários, que foram de encontro ao seu ranchinho nas proximidades da comunidade de mata velha para reforçarem o compromisso de caminharem juntos nas eleições deste ano.
Ganhando força e mais motivação para seguir o novo desafio, ele já se prepara para o novo trajeto que deverá seguir de agora em diante.

Vejam mais flashes de nossas lentes:



































Fonte: Marcos Lima

Fonte: http://www.marcoslimaverdade.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes