Últimas

Destaques

UFPB abre 19 vagas para mestrado em Computação, Comunicação e Artes

Inscrições devem ser realizadas até a sexta-feira. Projetos devem atender às linhas de pesquisa Mídias em Ambientes Digitais e Arte Computacional





UFPB (Foto: Jornal CORREIO)


O Programa de Pós-Graduação em Computação, Comunicação e Artes (PPGCCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu 19 vagas para mestrado. Inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (20). Os projetos devem atender às linhas de pesquisa Mídias em Ambientes Digitais e Arte Computacional.
Os interessados devem preencher e enviar formulário disponível via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Além disso, anexar, obrigatoriamente em arquivos com formato PDF, toda a documentação exigida. Não há necessidade de pagamento de taxa.
Do total de vagas, 20% serão destinadas a candidatos oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência, o que corresponde a quatro oportunidades nesta seleção.
A seleção constará de análise de currículo e de projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminados os candidatos que não obtiverem nota igual ou superior a 7,0. O resultado final está previsto para 28 de fevereiro.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes