Sine abre semana com 340 ofertas de emprego em João Pessoa

Há vagas para vendedor pracista, motorista de caminhão, operador de motoniveladora e saladeiro, entre outras




                                                    

Sine-JP funciona no bairro do Varadouro (Foto:Divulgação/Secom-JP)


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) disponibiliza 340 oportunidades de emprego, a partir desta segunda-feira (2). Há vagas para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa de vagas de trabalho no link.

Estão abertas 253 vagas para eletricistas, sendo 75 para eletricistas de construção e manutenção, mais 75 para eletricistas (linha morta), 50 para eletricistas (linha viva) e 53 para eletricistas. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e, no mínimo, 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho, além de possuir disponibilidade para se mudar para Goiás (a empresa dará ajuda de custo).
Há vagas também para vendedor pracista (5 vagas), motorista de caminhão (2 vagas), operador de motoniveladora (2 vagas) e saladeiro (2 vagas), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Para empresas 
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sine abre semana com 340 ofertas de emprego em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.